Formas de Subscrição

Quando é assinada a forma de subscrição

Na primeira reunião do Conselho, depois de ter sido ordenado, o oficial assina o livro de subscrição da Igreja. Os ministros da Palavra, além de assinar o livro de subscrição da Igreja local, também assinam o livro de subscrição no primeiro Concílio depois da sua ordenação.

As Igrejas também têm a prática de, no início de cada Concílio, pedir a todos os delegados se levantarem dos seus lugares para assim publicamente demonstrar e reafirmar a sua plena subscrição às confissões das Igrejas Reformadas.

Seguem as formas usadas para a subscrição dos oficiais: