O que cremos

As Igrejas Reformadas do Brasil são igrejas confessionais. Conforme Romanos 10, o que cremos no coração confessamos com a boca. A unidade das igrejas da confederação se acha primordialmente na única e mesma fé Bíblica que todos nós confessamos.

Portanto, todos os oficiais das Igrejas Reformadas subscrevem plenamente os seguintes credos e confissões:

Para se tornar membro de uma Igreja Reformada, é necessário confessar publicamente a fé Bíblica como ela é confessada nesses credos e confissões.

Todo domingo, num dos cultos, citamos juntos um dos Credos. Também, por via de regra, todo domingo temos num dos dois cultos uma pregação que expõe a doutrina bíblica confessada e ecoada no Catecismo de Heidelberg.

Credos Ecumênicos